5 - Quais são as boas práticas e as iniciativas de gestão democrática que vocês conhecem ou vivenciam nas suas instituições?
O PPP é um grande exemplo, as ações aqui propostas demonstram como a gestão democrática se legitima nas legislações vigentes, de maneira que esse princípio ocorra nos sistemas de ensino e de forma mais específica se torne uma proposta nas unidades escolares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário